terça-feira, 4 de agosto de 2015

CONSULTORIA E ASSESSORIA EM TREINAMENTOS E DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS





A TRANSFORMA é uma empresa que oferece serviços de treinamento e desenvolvimento de talentos e coaching. Visando o crescimento, transformação e excelência em resultados para os profissionais, seus setores e sua empresa, bem como para suas vidas pessoais.
Oferecemos atendimentos em sessões de Coaching organizacional que visam entender as necessidades da organização, dimensionar e direcionar apropriadamente o processo. Life Coaching e Coaching de carreira que visa uma assessoria pessoal e profissional para potencializar resultados em diversas áreas da vida. É um processo focado em aumento de performance, mudança e transformação.
Nosso negócio é desenvolver soluções inovadoras em gestão de pessoas e nossa missão é prestar serviços diferenciados de treinamento e apoio ao desenvolvimento de uma gestão estratégica de pessoas, a fim de estabelecer uma conexão eficaz entre as pessoas/talentos e empresa, para a geração de resultados positivos para ambas as partes.
Nosso modelo de gestão visa a excelência em serviços, buscando a melhoria contínua da organização, considerando sempre o foco no cliente e a qualidade de vida de seus talentos. A melhoria nos resultados tem também como base o desenvolvimento das pessoas que são nossos primeiros clientes.

Como lema de trabalho a TRANSFORMA apresenta uma proposta que visa gerar: Foco, Ação, Resultado e Melhoria, sempre positivos para ambas as partes, buscando o crescimento e a evolução do cliente, de seus profissionais e da consultoria, trabalhando como parceiros estratégicos.


OBJETIVO GERAL
      Treinar, desenvolver e transformar pessoas, visando à melhoria contínua dos mesmos e apoiando a organização na busca da excelência nos resultados.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS
·         Desenvolvimento de talentos e lideranças;
·         Melhoria das relações internas e externas;
·      Comprometimento dos profissionais e gestores com as propostas de melhorias.
                  TREINAMENTOS

            Os treinamentos disponíveis são os apresentados abaixo, sendo que havendo qualquer outra necessidade poderá ser estruturada conforme solicitação da empresa:

* Gestão de Pessoas;
* Relacionamento Interpessoal (5 componentes da inteligência emocional);
* Motivação da equipe de trabalho e trabalho em equipe;
* Estratégias de ação;
* Comunicação/Feedback;
* Liderança - Líder servidor/Liderança e vendas;
* Negociação/ Administração de conflitos;
* Outros treinamentos conforme necessidade da empresa.

COACHING

            Disponibilizamos atendimentos de Coaching organizacional, após entender as necessidades da organização e dimensionar apropriadamente, atuamos no diagnóstico e a aplicação e desenvolvimento. E Life Coaching e Coaching de carreira, em sessões agendadas individualmente, potencializar resultados e metas.

TÉCNICAS UTILIZADAS

            Dinâmicas diversas, sintonização/meditação e respiração.

Eliane Scherer

Nenhum comentário:

Postar um comentário